Welcomee

Olá novas parceiras, gente sou nova no pedaço e com esse novo espaço para felicidade aqui quero me dedicar a um dos meus hobbies: esccrever. Ajudem aii, por que vou precisar de voces nas decisões do meu casorio! Qualquer coisa é só mandar um e-mail que eu respondo, Okay?! ;DD

terça-feira, 27 de julho de 2010

de volta!

Olá flores.. fiquei um tempão sem escrever né! Viajei e depois a net daqui estava um saco. Fazer o que hãn.. Estou tão feliz, e estava doida pra contar pra vocês o que aconteceu essa final de semana que passou. O meu namorado veio aqui conversar com meu pai, para acertar as coisas, ver o dia e tudo mais. No dia, eu fiquei tão nervosa que nem consegui comer direito, mas já passou! A noite, veio ele e a mãe dele e foi lindo!!! Amei, tava nervosa demais, mas agora está tudo bem! O dia do caório sera 07 de maio. E o dia não deixa de ser importante porque nós fazemos mês de namoro no dia 07; ai que lindo! Está tudo dando certo. Agora, começar a olhar as coisas, né! Beijos

Nenhum comentário: