Welcomee

Olá novas parceiras, gente sou nova no pedaço e com esse novo espaço para felicidade aqui quero me dedicar a um dos meus hobbies: esccrever. Ajudem aii, por que vou precisar de voces nas decisões do meu casorio! Qualquer coisa é só mandar um e-mail que eu respondo, Okay?! ;DD

quarta-feira, 14 de julho de 2010

everything..


Entaoo, enquanto as coisas nao ficam prontas vai ser o meu entediante dia-a-dia a ser contando.. Ontem meninas (0s), ele veio aqui pra casa e nós fomos dar uma olhada nos tipos de alianças!! aii qe lindo, tipo, foi perfeito;; como eu amei ele me olhando daquele jeito. Eu nao falei nada pra ele, só admirei mesmo e foi como se eu tivesse certeza que aquilo ia/vai ser pra SEMPRE. E eu me senti nas nuvens, só ora variar.. e hoje, nos saimos com a minha mae e primos, fomos ao shoping, foi bom! Ter ele ao lado já basta por qualquer coisa, estando brigado; felizes; chateados; o que importa mesmo é ter a pessoa ao seu lado. E eu percebi que ELE vai estar comigo sempre,, e eu com ele. S2 // Gente, essa foto ai, nos estavamos viajando, e eu estava/estou tao feliiz, deu pra notar, né?!! beiijos galeriinha.

4 comentários:

Mah! disse...

Anany, você pode ter damas adultas e daminhas juntas no seu casamento sim, sem problema nenhum! Eu mesma estou cogitando esta possibilidade.. rsrs.. Beijos e obrigada pela visita lá no blog. Apareça quando quiser!!

Mayra Barros
http://www.simplesmentenoiva.blogspot.com/

Ai que doida! disse...

Obrigada pela vivita no Brogue! Acho lindo ver um casal tão feliz. Parabéns! http://broguedadoida.blogspot.com

Raysa Soares disse...

Olá! Vi seu blog e achei bem legal!! Também tenho um sobre casamentos, comecei agora,deposi me faça uma visita!
Felicidades!

Suzy disse...

Anany seu numero no sorteio do diario: 26

Boa sorte!!

Bjus!!