Welcomee

Olá novas parceiras, gente sou nova no pedaço e com esse novo espaço para felicidade aqui quero me dedicar a um dos meus hobbies: esccrever. Ajudem aii, por que vou precisar de voces nas decisões do meu casorio! Qualquer coisa é só mandar um e-mail que eu respondo, Okay?! ;DD

sexta-feira, 16 de julho de 2010

fds

Olá flores, um dia sem escrever e já fico triste.. mas nao deu ontem! serviço e visita em casa à noite, quando eu vi já era tarde.. foi lindo, priminhas e amigos jantarao la em casa, uma delicia receber visitas, né?!
Meninas, estou viajando com meu amor e um casal de amigos, portanto vou me ausentar um tempinho.. 3 ou 4 dias! mas prometo que escrevo tudo contando as novas pra voces! saibam que vou morrer de saudades, e que quando chegar comento em todas as flores que ficarei em falta.
Anjinhos, tenham um bom fds e curtam muito os seus amores, porque vou curtir o meu!! hihihi ;;

Bejoks